quarta-feira, 20 de julho de 2011

Miss Nikkey 2011


Neste último sábado (16/07), foi realizado durante o 14º Festival do Japão o concurso Miss Nikkey Brasil 2011 que contou com a participação de candidatas de várias cidades e estados brasileiros.





 


A Vencedora ganhou como prêmios: R$ 2.000,00, jóias com valor estimado em R$ 6.000,00, câmera fotográfica digital, vales compras, cosméticos, eletro-eletrônicos, troféu, tratamento estético, diárias em hotéis,e outros prêmios oferecidos pelas empresas que apoiaram o evento.    

Este ano o evento aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2011 no Centro de Exposições Imigrantes, Yumi Okamura fez parte do corpo de jurados, juntamente com Kenji Yamai Apresentador do Concurso, e ator do Escolinha do GUGU na RECORDDaniel Uemura ator da TV Globinho; Marcos Miura(ator da Novela MORDE & ASSOPRA);e Ricardo,o Japinha do CPM22.  


Sobre as vencedoras: 


* Miss Nikkey Brasil 2011: 
Camila Raíssa Cezário
Cidade/estado: Indiana - SP
Idade: 18 anos

* 1a princesa:
Juliana Morimura Jordão
Cidade/estado: São Paulo - SP
Idade: 23 anos

* 2a Princesa:
Luana Matsuoka 
Cidade/estado: Nova Friburgo-RJ
18 anos

* 3a princesa
Jeniffer Chrystiane Hidemi Koyama
Cidade/estado: Londrina - PR

* 4a Princesa:
Akemi Frade Araki 
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ









    2 comentários:

    1. Parabéns aos organizadores do Miss Nikkey Brasil 2011!!! Obrigada aos patrocinadores. Obrigada Embelleze!

      ResponderExcluir
    2. Foi um evento lindo!As misses estavam muito bonitas e o festival do Japão muito bem organizado.Os organizadores do evento Kenji e sua equipe estao de parabéns!!! A candita do Rio de Janeiro Akemi Araki e linda demais! Parabens por representar o Rio de Janeiro.

      ResponderExcluir