quinta-feira, 5 de março de 2015

Chega de dor na depilação! Vitaclin traz dos EUA o aparelho Vectus‏



Nova tecnologia de depilação a laser chega em Curitiba

A Clinica Vitaclin anuncia a compra do revolucionário Vectus, laser de diodo para depilação a laser

Os curitibanos logo vão poder conhecer o Vectus, um aparelho revolucionário para depilação a laser do mercado. Com tecnologia desenvolvida nos laboratórios da universidade de HARVARD e aprovado pela ANVISA e FDA (agência reguladora da saúde nos Estados Unidos - Food and Drug Administration) essa alta tecnologia fará parte dos serviços da Clínica Vitaclin em Curitiba.

Sensação absoluta nos Estados Unidos o aparelho tem um grande diferencial que está no exclusivo leitor de melanina, SKINTEL, o qual mede com precisão a pigmentação da pele e por isso consegue obter informações precisas sobre o tecido, tornando o procedimento muito mais seguro e eficaz.

Conhecido com o “preferido” dos dermatologistas americanos, ele apresenta diferenciais, ou seja, os equipamentos atuais não podem ser usados em todos os tipos de pele, pois podem confundir o pigmento da pele e do pelo e causar queimaduras. Já o Vectus é indicado para todas as peles, clara, bronzeada e até pele negra - já que consegue diferenciar com exatidão cada pigmento e realizar a destruição seletiva do pelo.

Segundo a diretora da Vitaclin e consultora em estética, Daniele Florêncio, faltava no mercado um aparelho a laser para depilação de alta potência, seguro que pudesse tratar todos os tipos de pele e com efeitos mais rápidos e mais duradouros.

"O aparelho oferece uma potência quase duas vezes maior do que melhor aparelho até então disponível, o Light Sheer Duet. Também é importante esclarecer que optamos pela compra do equipamento, e não pela sua locação, para oferecer extrema qualidade aos clientes da Vitaclin. Aparelhos locados geralmente ficam descalibrados pelo mau uso de diferentes profissionais e pelo transporte diário de clínica para clínica e podem, em alguns casos, oferecer riscos à saúde do paciente", explica.

Em Curitiba, o novo aparelho gera expectativas, afinal a Vitaclin será a primeira clínica do Sul do Brasil a adquirir o aparelho para uso exclusivo. O aparelho deve chegar dos Estados Unidos para o mês de março, conforme esclareceu a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário