quinta-feira, 9 de julho de 2015

Com direito a pedido de casamento, casal curitibano vence promoção Cupidrone Sicredi TouchCom direit

Marcos Cavalheiro, July Gonçalves, Jean Paulo e André Assis.
(Crédito: Eduardo Ribeiro)

Entrega das bikes elétricas aconteceu na última semana

No Dia dos Namorados deste ano, 20 casais curitibanos gravaram vídeos com declarações de amor para participar da promoção Cupidrone Sicredi Touch e concorrer a prêmios. A conta Sicredi Touch é destinada ao público jovem e, por isso, oferece soluções customizadas para pessoas entre 18 e 25 anos de idade. Disponibilizamos todos os serviços financeiros, como conta corrente, limite de crédito, cartões com exclusivo programa de recompensas, além de orientação financeira e atendimento diferenciado, explica o gerente da Unidade de Atendimento do Sicredi em Curitiba, Marcos Cavalheiro.

Com quase 300 votos, o casal vencedor foi Jean Paulo da Silva e July Gonçalves, ambos de 21 anos. Ele é de Joinville e veio para Curitiba estudar Engenharia. Ela é nascida na capital paranaense e cursa Direito. Os dois se conheceram pelo aplicativo Tinder e, logo no primeiro encontro, decidiram começar a namorar.

Ela lembra que na semana seguinte já apresentou Jean para a família. "Estamos juntos há dez meses e noivamos bem no dia que o Sicredi estava realizando a ação. Foi emocionante", relembra. O pedido de casamento pode ser visto no link: http://www.cupidronesicredi2015.com.br/videos/?contest=video-detail&video_id=228.

Além de receber um brinde da Cativa Natureza logo após gravar o vídeo no Jardim Botânico, o casal foi premiado na última semana, na unidade de atendimento do Sicredi em Curitiba, com um par de bicicletas elétricas da Elektra Bikes.

De acordo com o assessor de comunicação da Central Sicredi PR/SP/RJ, André Assis, a ação superou as expectativas. "Além de divulgar a conta jovem Sicredi Touch, pudemos apresentar aos participantes o posicionamento diferenciado das cooperativas de crédito e investimento, promovendo o amor e a união entre as pessoas", comemora.

Todos os vídeos concorrentes podem ser vistos no site www.cupidronesicredi2015.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário