quinta-feira, 9 de julho de 2015

Decoração Efêmera: montagem de cenário para fotografia e filmagens


Centro Europeu promove workshop especial com a produtora Lisiane Alves de Freitas

No próximo sábado, dia 11 de julho, os cursos do Núcleo de Design do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vão promover o workshop Decoração Efêmera: montagem de cenário para fotografia e filmagens, que será comandado pela produtora Lisiane Alves de Freitas. As atividades serão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimentos no segmento.

Lisiane Alves de Freitas é produtora e editora de revistas de decoração e lifestyle, com trabalhos de destaque em diversos veículos de comunicação nacionais e internacionais, entre eles as revistas Casa e Jardim, Bons Fluídos, Viver Bem e I Go. Além disso, a Lisiane possui uma vasta experiência na produção de eventos sociais e corporativos.

Durante o workshop no Centro Europeu, a produtora trará informações fundamentais para que os participantes possam desenvolver ambientes para produções fotográficas e filmagens internas e externas, planejando a construção de cenários e utilizando técnicas de montagem de espaços efêmeros na pré-produção, produção e pós-produção.

O workshop Decoração Efêmera: montagem de cenário para fotografia e filmagens será realizado na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L4), das 9h às 17h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3233-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário