quinta-feira, 9 de julho de 2015

Empório Kaminski comemora o Dia Mundial da Pizza



Sabe-se que as primeiras pizzas chegaram ao Brasil na ‘bagagem’ dos italianos, no final do século 19. Contudo, as informações de quem assou a primeira massa por aqui são desconhecidas. Mas, desde que foi apresentada, essa maravilha não saiu mais da mesa dos brasileiros: tem, até mesmo, um dia exclusivamente dedicado a ela: 10 de julho.

O Empório Kaminski não poderia deixar essa maravilha de fora do cardápio. Qual tal passar no Empório e comemorar um dos dias mais gostosos do ano: o Dia da Pizza. “Oferecemos diversas opções e criações diferentes todos os dias”, comenta Camila Kaminski. O tamanho é ideal para duas pessoas, com seis fatias. Os sabores são: Muçarela, Calabresa, Marguerita, Napolitana, Quatro Queijos, Portuguesa, Calabresa Crocante, Caipira, Tedesca e Rúcula com Tomate Seco.

Um dos diferenciais da casa é que além da pizza no cardápio à la carte, a casa oferece as mini pizzas na parte da panificadora. “Nossas pizzas são feitas com massa caseira e receita tradicional”, completa Camila.

A novidade é que além das pizzas a casa possui vários rótulos de vinhos (tintos e brancos), espumantes, meia garrafa e em taças que harmonizam muito bem com as pizzas ainda mais neste frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário