quinta-feira, 9 de julho de 2015

Moncloa Tea Boutique oferece descontos de até 45% no mês de julho




A Moncloa Tea Boutique oferece descontos de 30 a 45% em chás e acessórios selecionados a partir de terça-feira, dia 7. Entram na campanha alguns dos chás mais vendidos da marca.

O Toronto Nights (chás branco e verde, capim-limão, laranja, rosa mosqueta, canela e amêndoas), o Fresh Blossom (hibisco, abacaxi, hortelã-pimenta, maracujá e morango) e o Apfeltraum (maçã, abacaxi, papaia, manga, coco, gengibre e cardamomo) em embalagem pouch de 150g ganham descontos atrativos e são blends perfeitos para aquecer o inverno. Quem não abre mão da praticidade pode levar para casa o Madam Butterfly (chá verde e pêssego) em sachês com preço especial.

Na linha de acessórios, os descontos são nas peças da marca californiana TryEh. São itens bem funcionais, mas com design diferenciado, que podem ser ótimas sugestões para quem gosta de presentear com sofisticação e originalidade. O Ambrosia Tea Set, um conjunto de bule com infusor e quatro pequenos copos de vidro duplo e as louças de cerâmica yixing, típicas da China que são feitas manualmente com “argila púrpura”, extraída de uma rocha, costumam agradar bastante.

As ofertas são válidas para todas as lojas da marca enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário