segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A dupla Guilherme & Santiago se apresenta em Curitiba no dia 25 de setembro



Show acontece pela primeira vez no Teatro Positivo com produção e realização da RW 7 Production & Entertainment

No dia 25 de setembro, sexta-feira, Curitiba recebe o show da dupla Guilherme & Santiago. O show conta com produção e realização da RW 7 Production & Entertainment. Essa não é a primeira vez que Guilherme & Santiago vêm a Curitiba, no entanto será o primeiro show realizado em um Teatro (Teatro Positivo) na capital paranaense e por isso em caráter inédito.

Entrosamento e sincronia musical é o que não falta para os irmãos Guilherme & Santiago que acreditam na construção da carreira degrau por degrau. Os irmãos apresentam os maiores sucessos de seus 21 anos de carreira, além de canções de seu mais recente disco, “Tudo pra você”, lançado em 2014. Entre os sucessos estarão a dançante “Quando bebe” e a moda de viola “Jogado na rua” do cd “Tudo pra você”, além de “Meia noite e meia” (que estará no próximo DVD da dupla), e canções mais antigas como “Tá se achando”, “Tudo tem um porquê”, “Que vontade que dá”, “Mete sua boca na minha”, entre outras.

São 17 álbuns, 4 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. Eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus expectadores. Esbanjando talento e carisma, Guilherme & Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Os ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos com opções a partir de R$90,00. Há ingressos de meia entrada: Estudantes, Doadores de Sangue, Professores, Pessoas acima de 60 anos e Deficientes físicos. Descontos especiais: Clube Gazeta do Povo, Cartão Disk Ingressos, Programa de Benefícios Teatro Positivo, Advogados OAB, Médicos Associados CRM/PR, Dentistas Associados CRO/PR, Associado Clube Curitibano, Sócio Furacão, Unimed e Cartão Balaroti. Para todos os descontos especiais é necessária a apresentação de comprovação no dia do show. Mais informações:www.diskingressos.com.br/evento/3282 ou (41) 3315-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário