sexta-feira, 18 de setembro de 2015

America Day comemora 2 anos da America Motorcycles


Evento motociclistico acontece no dia 26 de setembro, das 09 às 19h, e terá música ao vivo, Food Trucks, motos customizadas, cervejas artesanais, barbearia e estúdio de tatuagem

A paixão por motocicletas será um dos principais atrativos para os amantes do mundo duas rodas marcarem presença na America Day. A festa comemora 2 anos da America Motorcycles, loja de Curitiba especializada em Harley-Davidson e outras marcas premium. O evento acontece no dia 26 de setembro das 09 às 19h em um local inédito: BR 277 - km 2,5 – nº 2276 - sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) – em frente a Trincheira.

A America Day é um evento que reúne em um espaço ao ar livre diversos segmentos da cultura custom. Haverá exposição de motos customizadas e o público presente poderá escolher a mais bonita. Na ocasião haverá lançamento (e venda) de camisetas e capacetes exclusivos customizados pela Celio Motorcycles. A arte da tatuagem estará presente com o estúdio Black Bones Tattoo. Já a Barbearia Grilo Gringo marca presença com a sua kombi. As bandas Grimpa Country Rock (rock versão country), Trouble Mary (sucessos do rock’n’roll) e The Marquee Club (tributo aos Rolling Stones) se apresentam a partir das 11 horas. No segmento de gastronomia, haverá food trucks, kombis, além de uma bicicleta recheada de doces: Food Truck Totopos (comida mexicana), Food Truck JPL (hambúrguer artesanal), Food Truck Legend Motors (hambúrguer), Grelha Food Truck (pratos, sanduíches e porções com grelhados), Food bike Doces da Claire, Kombi do Mr. Hoppy com Chopp Artesanal e Kombi da Cervejaria da Vila.

Motociclistas e visitantes ainda poderão participar de um sorteio para concorrer a um capacete customizado por Celio Dobrucki. Na Tenda da America Motorcycles a loja estará com exposição e venda de motocicletas, além da presença do Trike (primeiro trike motorizado montado pela oficina Celio Motorcycles/motocicleta com três rodas/triciclo). As concessionárias The One Harley-Davidson e Triumph CWB também estarão presentes. Também estarão presentes no evento a loja Music Center (com exposição de instrumentos e acessórios musicais), Corretora Cible (cotação de seguros para motos) e Revista Old Steel.

Para mais informações: (41) 3022-1291. A America Day será no dia 26 de setembro (sábado) das 09 às 19h. Local: BR 277 - km 2,5 – nº 2276 - sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) – em frente a Trincheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário