sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bobardí promove evento exclusivo de harmonização de cervejas da marca americana Brooklyn‏



No dia 23, a embaixadora Rafaela Brunetto comanda a degustação das cervejas que serão harmonizadas com cardápio escolhido especialmente para a ocasião

O restaurante Bobardí escolheu a cervejaria nova-iorquina Brooklyn Brewery para o evento de harmonização de cervejas que acontecerá na quarta-feira, dia 23 de setembro, com a presença de Rafaela Brunetto, embaixadora da marca Brooklyn no Brasil. A Brooklyn já conquistou 29 países do mundo, é reconhecida como um ícone cultural norte-americano, e possui embaixadores nos seis países que mais vendem a marca. A harmonização de cervejas é um evento que já passou pelos Estados Unidos, Suécia, Inglaterra, França, Austrália, e agora desembarca em Curitiba.

O evento vai contar com uma seleção especial de cervejas da embaixadora brasileira da Brooklyn, a gaúcha Rafaela, que é formada em nutrição, com especialização em alta gastronomia, além de atuar como sommelier. Os participantes vão poder experimentar os vários sabores da Brooklyn Brewery junto ao menu especial que a Chef Renata Abreu, do Bobardí, criou para a ocasião.

A Brooklyn Brewery é pioneira em promover a cultura da boa cerveja através da produção legítima e original da bebida, e esta será uma oportunidade única para os seus apreciadores.

As vagas para a hamonização são poucas, e as reservas podem ser feitas pelo email reservas@bobardi.com.br ou pelo telefone (41) 3057-3375. O valor da harmonização e jantar em três tempos - acompanhado de cervejas Brooklyn, refrigerante e água - é de R$ 157,00 por pessoa, mais 10%. Na ocasião também serão sorteados alguns brindes entre os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário