segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Deville Prime Cuiabá embarca no festival "Hotel Food Week"

O Deville Prime Cuiabá fica no centro da cidade (Crédito: Divulgação)

Circuito gastronômico oferece cardápios diferenciados e sorteios

Durante esta semana, quem estiver em Cuiabá (MT) poderá degustar o melhor da gastronomia hoteleira da cidade. O "Hotel Food Week" é um festival gastronômico criado para quem gosta de experimentar novos sabores, em ambientes especiais. Até o dia 13 de setembro, os seis hotéis participantes oferecem cardápios diferenciados durante o jantar.

Entre eles está o Deville Prime Cuiabá, que oferece criações exclusivas do chef Wilson Póvoa. A entrada é a "Salada Califórnia", composta por manga, pepino, kani kama em buquê de folhas nobres. Como prato principal, o cliente pode escolher entre duas opções: "Pintado Grelhado", servido em cama de purê de cabotiá e espinafre, com bisque de camarão, ou o
"Tornedor de Filé Mignon" acompanhado por musseline de cogumelos e arroz com abacaxi.

Já a sobremesa é um "Pudim de Pamonha", servido com calda de frutas vermelhas. O custo do menu completo é de R$ 65, por pessoa, e as bebidas são cobradas à parte. O Restaurante Ventanas, anexo ao lobby do hotel, fica na Avenida Isaac Póvoas, 1.000, no centro de Cuiabá.

A ação se repetirá até dezembro, sempre com cardápios diferentes, na primeira semana do mês. Além disso, a cada semana, os participantes do festival também concorrem a um jantar para duas pessoas em um dos hotéis participantes. Os sorteios acontecerão com base nos cupons distribuídos nos locais participantes.

Ao final dos quatro meses do "Hotel Food Week", quem completar o circuito com os seis hotéis poderá concorrer ao sorteio de seis diárias para duas pessoas, uma em cada estabelecimento. O regulamento está disponível no www.facebook.com/hotelfoodweek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário