quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Espaço Depósito: nada melhor que um bom churrasco para reunir amigos e a família



Carnes na brasa como boa pedida para o almoço de fim de semana. Alcatra, filet, picanha e guarnições são algumas das sugestões para o almoço no restaurante Espaço Depósito

Nada melhor que encerrar a semana com um almoço especial. E como sábado e domingo são dias em que as famílias costumam se reunir ao redor de uma mesa farta, é essencial escolher um restaurante aconchegante onde seja possível almoçar e curtir momentos especiais.

Com 15 anos de tradição em carnes feitas na brasa o Espaço Depósito oferece uma extensa área verde com playground e Espaço Kids, além de estacionamento próprio para 45 carros. Um dos principais atrativos são os quiosques, que proporcionam almoço ao ar livre.

No restaurante é possível lembrar daquele gostinho de churrasco dos velhos tempos. Com capacidade para 110 pessoas, o restaurante conta com três tipos de cardápio a la carte, sendo servido apenas um cardápio no fim de semana. Entre os destaques do almoço do final de semana estão carnes como Alcatra, Filet, Picanha, Espeto de Mignon, Espeto de Frango, French Rack, Assado de Tiras, Prime Rib e Filé de Costela. Entre as saladas e acompanhamentos estão: Salada de Batata, Salada de Cebola, Salada de Feijão, Salada de Tomate, Salada de Palmito, Legumes Flambados, Farofa, Farofa com ovos, Arroz Quero-Quero (ou ainda o Arroz branco) e Cesta de Pães.

O Espaço Depósito serve almoço de terça a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e aos sábados, domingos e feriados (exceto segunda-feira) das 11h45 às 16h. O restaurante está localizado na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Mais informações: (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br.


Sobre o Espaço Depósito

Com 15 anos de tradição em carnes feitas na brasa o Espaço Depósito oferece os tradicionais cortes curitibanos como alcatra e filé, além de cortes especiais. O Espaço Depósito tem um respeitável histórico na área gastronômica de Curitiba. Inaugurado em 2000 como uma casa de carnes na Av. Sete de Setembro, o Espaço Depósito era, até então, Parque Churrasco. Em 2004 o restaurante ganhou uma nova sede na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças. O nome descende do local onde foi instalado, onde funcionava o Deposito da Madeireira da família dos proprietários do restaurante.

Atualmente o Espaço Depósito abre de terça a domingo para almoço. No período noturno, de terça a sexta-feira, abre somente para eventos. No cardápio, carnes na brasa servidas em Cardápio Fast (pratos executivos), Cardápio Churrasco Individual e no cardápio de fim de semana o destaque fica por conta do alcatra e do filé em carnes servidas para até 3 pessoas. Os pratos seguem para a mesa dos clientes com acompanhamentos como salada de batata, cebola, tomate, feijão cavalo, arroz quero-quero e farofa.

O Espaço Depósito oferece um extenso cardápio com diversas opções, além de carta de vinhos (adega climatizada), wi-fi para os clientes, espaço para 110 pessoas na parte interna e mais 60 pessoas na parte externa e quiosques, acesso para deficiente físico, banheiro adaptado, Espaço Kids, Playground, lareira e estacionamento gratuito para 45 carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário