quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fotógrafo Raul Portugal mostra estilo e criatividade em ensaio fotográfico temático




Na ultima semana, o profissional Raul Portugal, fotografou Jackeline Maia (musa do Coxa - Coritiba Futebol Clube), mostrando personalidade e estilo em seus clicks, em um ensaio temático utilizando como cenário o restaurante Old West em Curitiba.

O charme e a beleza desse ensaio foram registrados com muita técnica, produção, pós-produção e inspiração nos conceitos de fotógrafos renomados nos Estados Unidos.

Segundo Raul Portugal: “A fotografia é um meio de eternizar um momento na vida de uma pessoa! Porém, estou buscando registrar de uma forma especial este momento, com estilo de imagem e cenários bem diferenciados do padrão...”

“ Assim, esse projeto visa inovar um pouco a fotografia em Curitiba, respeitando as particularidades e anseios pessoais de quem deseja ser fotografado.” (destaca Raul Portugal).

Não obstante , para as pessoas que gostam do estilo tradicional de fotografia, Raul mantém o mesmo profissionalismo, realizando ensaios em estúdio ou áreas externas, de modelos profissionais ou não.

Para conferir o trabalho fotográfico de Raul Portugal , acesse o site ou fanpage no facebook:

www.raulportugal.com.br

www.facebook.com.br/raulportugalfotografia

Contato: 41 91191560 / 33732705

raulportugal@raulportugal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário