quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Freddo aposta em linha de cafés combinados com sorvetes para o inverno



Ícone dos gelados artesanais marca argentina traz harmonizações para fugir do óbvio

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, acredita que inverno também é época de sorvete e oferece uma forma inovadora de apreciar os gelados: sua linha de cafés, ideais para a chegada da estação que mais combina com a comfort food. Para acompanhá-los, a marca tem uma linha clássica de doces para todos os gostos.

Quem procura cafés quentes no período mais frio do ano, encontra na Freddo a deliciosa combinação do espresso, mocha ou macchiato italiano com uma mini bola de sorvete, com sabores que variam conforme o dia. Uma das mais procuradas é o doce de leite tentação – mistura do próprio doce de leite com o sorvete dele. O resultado é um interessante mix de temperaturas, texturas e sabores para quem não abre mão de um bom gelado em qualquer estação.

A Freddo também oferece outros clássicos cafezinhos como: Café Au Lait, Café Latte, Cappuccino, Espresso Tazza D’oro, Chás e também o Chocolate quente. E os cafés especiais como Baunilha e Leite feito com Espresso Lavazza, o Doce de Leite Latte feito com o tradicional doce de leite argentino e o Mocha Branca e creme de chantili, e o Mocha feito com gotas de chocolate branco, creme de chantili e calda de chocolate.

Para aqueles que mesmo com friozinho gostam de bebidas geladas, a Freddo tem duas opções: Mocha Freddo e Cappucino Doce de Leite, combinações exclusivas com as melhores matérias-primas. O doce de leite, maior clássico da marca argentina, ganha uma releitura no Cappucino Doce de Leite, uma combinação de 200 gramas de sorvete com o legítimo dulce de leche, harmonizado com cappuccino, calda de doce de leite e chocolate, além de cobertura de chantili. A outra tentadora opção é o Mocha Freddo, com 200 gramas de sorvete de chocolate feito a partir de um blend de amêndoas de cacau de várias origens, misturado com café e complementado por cobertura de chantili e calda de chocolate.

Para acompanhar esta linha completa de cafés, a marca argentina oferece os doces, como: o Petit Gâteau, o Waffle, o Brownie, o Brigadeiro e o Muffin.

E para completar estas delícias há ainda o Cubanito: tubinho recheado de sorvete, com casquinha crocante coberta com açúcar mascavo e lacrado em seus extremos com um fino banho de chocolate. Ele está disponível em duas variedades: doce de leite e creme americano.

Aprecie os produtos Freddo neste inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário