quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Harue apresenta terceira loja em Curitiba



Trabalhando com os principais produtores do Estado, a hortifrutigranjeira leva para a mesa dos curitibanos frutas, legumes e verduras de altíssima qualidade

Há 20 anos, surgia na cidade de Curitiba a hortifrutigranjeira Harue, empresa que em pouco tempo se transformou em uma referência estadual quando o assunto é frutas, legumes e verduras. Atendendo no atacado e no varejo, a Harue trabalha com os principais produtores do Estado do Paraná, garantindo uma oferta diária de produtos frescos, saudáveis e que se destacam pela qualidade.

Expandindo sua atuação em Curitiba, que até então contava com duas lojas na cidade, nos bairros Ecoville e Seminário, a Harue estará presente na Mercadoteca, mercado gastronômico que será inaugurado no próximo mês de outubro, no Campo Comprido. “Somos uma empresa que visa sempre atender seus clientes de uma forma individual e exclusiva, visando sempre sua satisfação. Isso tem contribuído para o nosso sucesso ao longo dos anos. Vamos levar essa excelência para dentro da Mercadoteca”, conta Mario Akira, fundador e proprietário da hortifrutigranjeira.

Além de sua linha de frutas, legumes e verduras, a Harue foi uma das primeiras empresas paranaenses do segmento que adicionou orgânicos em sua linha de produtos, com destaque para cenoura, abobrinha, acelga, alface, beterraba, brócolis, pepino, repolho e rúcula. Para facilitar ainda mais a vida de seus clientes, o box da Harue na Mercadoteca vai trabalhar, também, com entrega a domicílio sem cobrança de taxa nos bairros próximos.

Sobre a Mercadoteca

Peixes frescos, cortes especiais de angus e outras carnes Premium, flores, frutas, verduras, queijos, vinhos, massas, pães, doces, cervejas, preparos japoneses e árabes, hambúrgueres, café Premium e sorvetes. Todos esses itens e muito mais estarão disponíveis na Mercadoteca, que será inaugurada no próximo mês de outubro, em Curitiba (PR). O espaço vai oferecer, em um ambiente descolado, prático e aconchegante, um mix diversificado de produtos e serviços, prezando sempre pela valorização dos produtores e da gastronomia regional, propondo experiências gastronômicas diferenciadas ao público.

A Mercadoteca vai funcionar na Rua Paulo Gorski (nº 1309), no bairro Campo Comprido, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h30. Mais informações nos sites www.mercadoteca.com.br e www.harue.com.br ou pelo telefone (41) 3205-3901.

Nenhum comentário:

Postar um comentário