terça-feira, 15 de setembro de 2015

Homens estilosos



Unanimidade entre as mulheres são os homens estilosos, que vestem roupas legais e que chamam atenção com classe. Estes homens são o máximo, usam e abusam do estilo sem medo de errar e experimentar novas tendências. Cada vez mais os looks masculinos vêm ganhando destaque nas passarelas e redes sociais. E nem só o lado alfaiataria ganha destaque, cada vez mais o urban style ganha forças. "Este estilo nada mais é o que os europeus usam a vida inteira. E mesmo quem nunca tenha ido a Europa hoje com as redes sociais pode muito bem pesquisar essa tendência casual chic", explica o designer Charlye Madison

Ao olhar ao redor, podemos perceber que cada localidade possui uma maneira específica que a diferencia do resto. E como vivemos em um país com particularidades específicas, é fácil ver as diferenças. O clima do nosso país pede esse estilo mais casual. A maneira como os homens do Rio se vestem não é a mesma dos paulistas e por sua vez, não é igual aos curitibanos. "Existem peculiaridades em um local que regem suas próprias leis sobre as questões de vestuário dos seus moradores. Ainda que fulano não seja de Curitiba, ao morar aqui, em algum tempo, estará se vestindo, falando e se comportando como se aqui tivesse nascido" diz Charlye.

E por isso talvez temos essa tendência de remeter aos italianos a ideia de que eles são "estilosos", bonitos e que sabem se vestir como ninguém. E essa não é uma imagem tão equivocada assim, se pensarmos que a Itália é sinônimo de moda de qualidade e da tradição que possui nessa área. Pense em grifes de moda e com certeza você terá lembrado de nomes italianos...Seguindo essa tendência de mercado que a flagship store Charlye Madison aposta nas escolhas masculinas para a loja. "Queremos que o homem que gosta de se vestir tenha na nossa marca uma referência fashion. Que ele busque aqui exatamente o que pode encontrar nas melhores vitrines do mundo", diz o designer Charlye Madison.

Sobre a loja

Um imóvel localizado na Alameda Julia da Costa, 1093, traz o conceito da loja que traz na sua essência um espaço democrático para todas as tribos. A construção de 90 m² leva a assinatura da arquiteta Janaína Macedo e traz elementos discretos e cheios de identidade onde o diferencial são os espaços exclusivos. A ideia foi trazer a estrutura de um loft industrial e deixar a construção original da década de 50 aparente. O espaço é dividido em salas conceitos: o Denim Café, como o nome diz é um espaço para receber os amigos e clientes. O espaço conta ainda com a parceria do Café Perfetto que veio para agregar valor. A sala Denim onde estarão os jeans customizados, e a linha Premium ou couture, além do lounge externo.

Os Sócios

Charlye Madison nasceu em Santa Catarina e descobriu sua paixão por moda trabalhando em lojas. Em Curitiba, trabalhou sempre com moda e criações exclusivas. Autodidata, teve uma formação prática, já que pôde acompanhar todas as fases da criação de uma coleção. Já Joice Barbieri, fisioterapeuta de formação, sempre adorou moda e busca nessa parceria a realização de um sonho e estreia na área fashion ao lado de um grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário