segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Instituto Amiga dos Sonhos comemora quatro anos no Clube Curitibano

Evento ocorre dia 25 de novembro e visa ampliar a rede de atendimento do IAS

Em 2015 o Instituto Amiga dos Sonhos (IAS) completa quatro anos de atendimentos à mulheres e crianças carentes de Curitiba e Região Metropolitana. Para marcar esta data tão especial o IAS irá realizar um evento beneficente em parceria com o Clube Curitibano.

O objetivo da festa, que ocorrerá dia 25 de novembro, próximo, é de arrecadar fundos para que o Instituto possa ampliar sua rede de atendimento, que hoje já contabiliza, aproximadam“O evento é também uma forma de nos aproximarmos de pessoas que podem fazer a diferença na sociedade e assim, aumentando nosso mailing de voluntárias, conseguiremos ajudar ainda mais mulheres em situação de risco, proporcionando uma melhora na qualidade de vida destas pessoas que passam por tantas dificuldades”, afirma Jussara Mary Fernandes do Amaral, idealizadora do projeto e hoje, presidente do Instituto.
ente, 3000 pessoas amparadas, entre a realização de sonhos e campanhas de arrecadação.

Os convites serão vendidos pelo valor de R$ 80,00 até 25 de outubro. Após esta data, e até o dia 20/11, o valor é reajustado para R$ 100,00. O convite contempla um jantar, oferecido pelo Chef Rafael Rocha, a Palestra “Mulher no salto, mulher no palco” ministrada pela sexóloga Andreia Berté, um desfile promovido pelo Atelier Sandra Fernandes e o sorteio de vários mimos, doados por empresas parceiras do Instituto.

Mantendo a tradição do IAS, o evento é de caráter exclusivamente feminino, já que a proposta da instituição é fortalecer a participação da mulher, frente os problemas sociais. A rede de Fadinhas (nomenclatura usada para designar as mulheres que participam do projeto) hoje conta com aproximadamente 250 membros.


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@amigadossonhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário