quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Paganini confirma participação no MasterChef Júnior, que estreia em outubro


Depois do sucesso da parceria nas duas primeiras edições do MasterChef Brasil, a Paganini comemora a oficialização da parceria para o MasterChef Júnior, que estreia em outubro, na Band. O azeite de oliva extra virgem, o aceto balsâmico e o condimento balsâmico branco estarão na bancada também para os cozinheiros mirins. Outros produtos da marca como massas, arroz arbóreo, polenta e tomate pelado, por exemplo, ficarão disponíveis para os candidatos no “mercado”. O programa para os aspirantes a Chef Júnior terá o mesmo modelo e os já consagrados jurados: os chefs Erick Jacquin (escolhido como Chef Paganini em ações da marca), Henrique Fogaça e Paola Carosella. A jornalista Ana Paula Padrão continua à frente do talent show.

A segunda edição do MasterChef Brasil obteve recordes no Ibope colocando o programa como líder de audiência no horário. A qualidade da produção e a repercussão nas redes sociais motivaram ainda mais a Paganini a dar continuidade a essa parceria. “Nós acreditamos que as pessoas estão cada vez mais interessadas em conhecer os bastidores do mundo da gastronomia e o formato do programa empolga ainda mais a audiência”, afirma Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto, importadora que traz a Paganini, em conjunto com a Casa Flora, ao Brasil.

Tanto na versão original quanto no MasterChef Júnior o objetivo da Paganini é fortalecer o posicionamento de seus produtos italianos no segmento premium. “Fazer parte de um programa televisivo dessa dimensão e com esse alcance contribui para a visibilidade da marca Paganini. Estamos diante de uma oportunidade de evidenciar a grife gastronômica italiana ao lado de chefs reconhecidos e de novos talentos”, finaliza.


Paganini

Referência no segmento premium, a Paganini destaca em seu portfólio mais de 30 tipos de massas. Fabricadas na região de Puglia, no extremo leste da Itália, todos os cortes são elaborados com sêmola 100% de grano duro, que reproduzem a textura al dente. Além de reduzir o tempo de cocção e produzir uma massa mais elástica, que não se rompe durante o cozimento, o grano duro também agrega alto valor nutritivo. A cor acentuada, por sua vez, confere um tom amarelado às massas.

Já as massas integrais são elaboradas a partir de uma criteriosa seleção de matérias-primas, originárias da agricultura biológica (modo de produção que visa produzir alimentos e fibras têxteis de elevada qualidade, ao mesmo tempo em que promove práticas sustentáveis e de impacto positivo no ecossistema agrícola), cuja sêmola de grano duro integral se obtém por meio de um método exclusivo de processamento do melhor trigo de grano duro.



Além das massas, a Porto a Porto e a Casa Flora importam azeite de oliva, aceto balsâmico, polpas de tomate e tomate pelado, molhos, conservas e arroz da marca Paganini. Detalhes sobre os produtos em www.paganinigastronomia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário