quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Rêve apresenta sua Primavera-Verão em desfile no AMA




Marca curitibana participa do evento que acontece no Memorial de Curitiba

A marca curitibana Rêve desfila na 1ª Amostra de Moda Autoral/Curitiba (AMA), que acontece entre 10 e 12 de setembro, na capital paranaense. O evento reunirá nove marcas na Sala Paranaguá do Memorial de Curitiba com desfiles que resumem o que de melhor e mais original é produzido nos ateliês curitibanos, roupas e acessórios que representam o caráter autoral e atemporal da nossa criação de moda.

Será a estreia da Rêve nas passarelas, presente há quatro anos no mercado de varejo, fornecendo para multimarcas do Paraná e de Santa Catarina e, há um ano com lojas online e física, no bairro das Mercês, em Curitiba.

A Rêve propõe uma elegância descomplicada, com peças atemporais, práticas e confortáveis, criadas para atender a mulher exigente, moderna, com atitude e personalidade.

A criação, desenvolvimento e produção acontece toda dentro do próprio ateliê. À frente da equipe altamente qualificada, está a estilista Evelise Trombini, com formação em design de moda na Califórnia, Estados Unidos, de onde trouxe o conceito de slow fashion para a Rêve.

Primavera-Verão 2015/2016

Nesta Primavera-Verão, a marca imprime uma atmosfera leve e colorida, que passeia por águas cristalinas das praias paradisíacas de Mykonos e pela mitologia grega. Com despojamento chic, a marca contempla o estilo rocker, o espírito setentista e apresenta alguns traços marcantes dos anos 1990. A cartela de tonalidades da estação passeia pelos tons de azul e lavanda, e por cores exuberantes e vibrantes, como pink, laranja e verde bandeira, formando um alegre color blocking. As clássicas cores preto e branco aparecem em estampas gráficas.

A Rêve aposta na sofisticação e no caimento ímpar da seda e do chamois. Com modelagem caprichada e linhas secas, o destaque ora fica na riqueza de detalhes, ora na liberdade no uso dos tecidos. Neoprene, couros e camurça também estão presentes na coleção que alia tecnologia e design.


1ª Amostra de Moda Autoral/Curitiba (AMA)

A iniciativa da AMA é do produtor Paulo Martins e da jornalista Nereide Michel, parceiros de longa data, que trazem na bagagem a produção de eventos como Curitiba Fashion Art e Paraná Business Collection. Além da Rêve, participam desta primeira edição Rodrigo Alarcón (acessórios de luxo), Marcos Novak (bolsas), Reptília/GuerraGalas, Gildo Kist, Damatta, ABÔ e Daisy Rieke (calçados). O designer e professor de moda Silmar Alves, um dos mais representativos criadores de sua geração, é o estilista convidado desta edição inaugural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário