quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cruzeiro Royal Gourmet para os apaixonados por panelas



Viagem e gastronomia andam praticamente juntas! Pensando nisso, a Royal Caribbean apresenta o Cruzeiro Royal Gourmet, pela primeira vez à bordo do Rhapsody of the Seas. Com saída de Santos, no dia 24 de janeiro de 2016, o itinerário passa por Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

"São sete noites em que os passageiros poderão navegar enquanto desfrutam pratos da gastronomia nacional e internacional. Na programação estão aulas demonstrativas com degustação, competição entre chefs e jantares VIPs", conta Suzanne Sommer Schneider, turismóloga e sócia da Elyontur, agência de viagens localizada no Alphaville Graciosa, em Pinhais (PR).

Durante o cruzeiro, a chef Mônica Rangel contará com a ajuda de alguns especialistas em gastronomia renomados como Ivan Achcar, César Santos, Auricélio Romão, Angélica Vitali e Heiko Grabolle.

O valor por pessoa em cabine interna custa a partir de R$ 3.042,81 com taxas. O pagamento pode ser feito com 20% de entrada e saldo parcelado em 12x no cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário