quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CARNAVAL ANTECIPADO NA COMPANHIA ATHLETICA



Alunos e não alunos da Companhia Athletica já podem se programar para o aquecimento do carnaval

Para quem pretende aproveitar o carnaval com muita diversão e folia, a Companhia Athletica garante uma programação para aquecer os curitibanos para o período mais animado do ano. Alunos e não alunos poderão participar de aulas especiais promovidas pela academia localizada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi.

A programação será na quarta-feira (3/2), às 9h30, e quinta-feira (4/2), às 19h45, quando haverá uma aula especial de Ritmos com a professora Janaína Moreira. As músicas mais tocadas do verão e do carnaval de 2016 tomarão conta das salas de dança da academia. Para quem já quer entrar no clima da folia, poderá participar da aula com fantasias e roupas coloridas.

Alunos e não alunos da Companhia Athletica poderão participar das aulas. Basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3241-5000 e garantir a vaga.

Em Curitiba, a Companhia Athletica é conhecida como a maior e mais completa academia da cidade. Com cerca de três mil metros quadrados, a estrutura disponibiliza equipamentos de última tecnologia, modalidades exclusivas e profissionais capacitados. Saiba mais sobre a Companhia Athletica pelo site www.companhiaathletica.com.br e redes sociais (Facebook e Instagram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário