quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FIGURATIVO PLURAL DE RODNEY RAUTH

O artista visual Rodney Rauth e uma de suas obras.

Fotografia de: Alice Varajão.


O ano começou com boa programação cultural e para dar continuidade às atividades culturais do Armazém Colônia na semana que vem o artista Rodney Rauth inaugura uma exposição de arte.

A abertura da exposição FIGURATIVO PLURAL será na próxima terça-feira, dia 2 de Fevereiro, a partir das 19h30. Na ocasião, o empresário Mauro Sfair e sua esposa recebem no Armazém Colônia juntamente com o artista visual Rodney Rauth. O endereço do espaço é na Av. Vicente Machado, 1168, Batel - Curitiba.

Nesta exposição individual o artista visual apresentará aproximadamente 20 obras, de diversos formatos nas técnicas de pastel seco sobre papel e acrílica sobre tela, tendo como tema o figurativo feminino.

Esta exposição de arte é uma iniciativa organizada por Márcia Aracheski com a divulgação da jornalista cultural Alice Varajão, que poderá ser visitada pelo público de segunda a sábado das 11h30 às 14h30 e depois no horário do happy hour das 17h30 às 23h00 até o dia 19 de Março. Mais informações pelo telefone (41) 3024-3631.

Nenhum comentário:

Postar um comentário