quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Inspiração para criar

Foto Gerson Lima


Profissionais revelam características e inspirações no desenvolvimento de projetos arquitetônicos




Pessoas que inspiram por suas personalidades e estilos profissionais. Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, arquiteto e designer, respectivamente, possuem identidades no âmbito profissional que se completam.

Maganhoto, com quase 30 anos de carreira, tem talento de sobra para a elaboração de desenhos arquitetônicos. Dedica-se também na realização de projetos de interiores, visando sempre o bem estar do cliente .

Casagrande, há 15 anos no mercado, carrega um lápis na mão e ideias na cabeça. Está em constante atualização das tendências nacionais e internacionais. É cuidadoso com detalhes, um homem de negócios e visão, priorizando a qualidade em primeiro lugar.

O processo de concepção de um projeto arquitetônico exige estudo e conhecimento. Para um bom andamento do trabalho, visitas a clientes e fornecedores são fundamentais. Outro fator relevante são as viagens, as quais são realizadas em busca de novas tecnologias, culturas e influências. Ideias criativas surgem de experiências, viagens a feiras, exposições, mostras, entre outras.
O escritório Maganhoto & Casagrande atende solicitações para realizar projetos de residências, indústrias, lojas, espaços corporativos e institucionais, clínicas médicas e odontológicas. Recentemente concluíram o projeto da área da saúde número 500.



Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:

O arquiteto paisagista Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por oito anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam prêmios e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 500 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais e interiores de alto padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário