quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jovem Pan Curitiba é a rádio dos grandes shows




A temporada de shows deste ano está aberta e a rádio número um dos jovens curitibanos está presente nos principais espetáculos. Para começar 2016, a Jovem Pan Curitiba vai atuar como rádio oficial para o show da banda canadense Magic! na capital. O show acontece nesta quinta-feira (28) na capital, no Trésor Eventos e a rádio está presenteando os ouvintes com ingressos nas promoções exclusivas.

Sucesso nas paradas mundiais, a Magic vem pela primeira vez a Curitiba, divulgando o álbum Kill the Magic. A turnê da banda no Brasil vai passar ainda por Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília.



Stones - A Jovem Pan, em parceria com a Bwt Operadora, também vai levar ouvintes para assistir Rolling Stones, em São Paulo, dia 27 de fevereiro no estádio do Morumbi. Para concorrer a viagem (passagens aéreas, hospedagem e as entradas do show) é preciso curtir, compartilhar e comentar o post com uma frase criativa. Os sortudos serão revelados no dia 15/02 no programa Boa da Pan. Confira o regulamento no site da pan http://bit.ly/1PlDzvx.


Serviço:

Magic! - Curitiba

Data: 28 de janeiro de 2016 (quinta-feira)

Horário: 23h

Local: Trésor Eventos (Rua Des. Westphalen, 4000 – Parolin)

Quanto: R$90 (meia-entrada)

Vendas: Disk Ingressos



Rolling Stones – São Paulo

Data: 27 de fevereiro de 2016 (sábado)

Local: Estádio do Morumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário