sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Protocolo ShakeBum‏



ShakeBum é um protocolo desenvolvido especialmente pelo Dr. Rey para a Estética Hollywood, com o objetivo de tratar a região do bumbum.

Trata-se de um protocolo onde utilizamos a radiofrequência, a corrente aussie, a endermoterapia e o pump.

O aparelho de radiofrequência trabalha com temperaturas elevadas (40 a 42ºC), estimulando a contração das fibras de colágeno e elastina, promovendo um efeito lifting que empina o bumbum . Ela atua por até 21 dias, por essa razão, só podemos fazer a radiofrequência a cada 10 dias.

A corrente Aussie é uma corrente que promove a contração das fibras musculares desde as mais superficiais até as mais profundas, com o objetivo de fortalecer os músculos.

O aparelho de endermoterapia gera uma pressão negativa, que atua como uma massagem profunda, estimulando a oxigenação dos tecidos e modelando a região tratada.

O pump é uma ventosa com formato específico para o bumbum, ligado ao aparelho de endermoterapia, que através de sucção realiza uma compressão e descompressão estimulando a musculatura do bumbum, melhorando a circulação no local e ativando o sistema linfático.

Agende sua avaliação gratuita e venha conhecer esse protocolo que se tornou indispensável pra quem deseja ter um bumbum durinho e empinado.

Telefone: 3018-6362/9863-7976

Facebook: esteticahollywood

Instagram: esteticahollywoodcuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário