quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

RICTV lança 2ª fase da campanha de posicionamento de marca em Curitiba

A ação publicitária faz parte do novo momento da campanha da emissora no Paraná

A RICTV Record lança, a segunda fase da campanha de novo posicionamento de marca no Paraná. Agora, a campanha foca no regionalismo de cada praça de atuação, na capital do Estado o mote é “RICTV, a TV que Curitiba vê”.

De acordo com a gerente de Marketing do Grupo RIC, Michelle Reffo, a emissora deseja não apenas chamar a atenção para a programação. “A RICTV Record também quer estar cada vez mais perto de quem a assiste, sempre trazendo conteúdo regional relevante e presente em todos os acontecimentos
da vida dos paranaenses”. A afiliada do canal em Curitiba produz 2.070 minutos de conteúdo regional por semana, atingindo diariamente 56 municípios e 1.355.944.

Os telespectadores que ilustram o novo posicionamento foram escolhidos de acordo com o perfil do público de cada programa regional (Balanço Geral, Ver Mais, Cidade Alerta, RIC Notícias, Paraná no Ar e RIC Rural). Contando com cerca de 600 colaboradores a RICTV Record faz parte do Grupo RIC Paraná e atua com 6 emissoras de televisão no estado cobrindo as regiões de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

* FONTE: Kantar Ibope Mídia – Alcance RCH% Individual – Curitiba novembro de 2015. Londrina, Maringá e Toledo 1º sem 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário