segunda-feira, 23 de maio de 2016

Rafaela Torres conquista título no concurso Miss Brasil Intercontinental



A bela Rafaela Torres, 25 anos de idade e 1,73m de altura, volta feliz à Curitiba, após sua participação na grande final do Miss Brasil Intercontinental 2016, em Itu, interior de São Paulo. Como representante do Paraná, Rafaela ficou entre as Top 10 do certame – eram 27 candidatas - e conquistou a faixa de ‘Miss Região Sul’.

Ela tem coordenação da empresa curitibana Organização Beleza Nacional, cujo Diretor geral é George Sada, à frente da realização de concursos de beleza e treinamento de Misses desde 1983. A OBN também é a franqueada do concurso Miss Progress Brazil e representante da franquia Eco Paraná para a região dos Campos Gerais.

Durante os três dias do concurso, Rafaela vestiu ‘looks’ da loja curitibana Cabide Pink, o que considera ter sido fundamental para a conquista do título de a mais bela do Sul.

Sabrina Sancler, representante do Litoral de São Paulo, é a nova Miss Brasil Intercontinental. Em 2º lugar, como Miss Queen Beauty, Nabila Furtado, do Espírito Santo. Emanuele Costa, do Pará, ficou em 3º lugar. No Top 5 ainda Rayra Lyra, da Paraíba e Ana Cecília Moura, de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário