sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dia Mundial do Meio Ambiente‏

Norman de Paula Arruda Filho


Neste domingo, dia 05 de junho, será celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Aqui na P+G, somos responsáveis pela assessoria de imprensa do

presidente do capítulo brasileiro do Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME), diretrizes sustentáveis estabelecidas pela ONU para escolas de negócios do mundo, Norman de Paula Arruda Filho. Ele é considerado um dos grandes especialistas brasileiros em sustentabilidade e meio ambiente, marcando presença nos principais eventos mundiais referentes aos assuntos.

Gostaria desugerir uma entrevista especial com Norman de Paula Arruda Filho. Ele pode abordar os mais variados assuntos, destacando, por exemplo, os avanços alcançados nos últimos anos e o papel das empresas e das instituições de ensino para a preservação do meio ambiente.

Sobre Norman de Paula Arruda Filho

Norman de Paula Arruda Filho é doutor em Gestão Empresarial Aplicada pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), de Portugal. O profissional é presidente do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado à Fundação Getúlio Vargas; coordenador do Conselho Superior da Associação Comercial do Paraná; e Membro do Pacto Global (movimento também da ONU que incentiva a adoção da sustentabilidade corporativa).

Entusiasta da educação executiva responsável no Brasil, integrou o grupo que criou os Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME) da ONU – diretrizes que desde 2007 norteiam a gestão de mais de 600 Escolas de Negócio do mundo todo, incluindo o ISAE. É ainda presidente do Capítulo Brasileiro do PRME e integra o PRME Champions Group, grupo de 30 escolas de negócio do mundo inteiro mais atuantes do PRME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário