segunda-feira, 20 de junho de 2016

Dois milhões de acesso levam à criação de portal de notícias e entretenimento

A fotógrafa, jornalista e empresária Bebel Ritzmann (Divulgação )

Em seu novo portal, Bebel Ritzmann traz conteúdos leves e atualizados; seguidores também contam com dicas e opiniões dadas por um time campeão de colunistas

Já está disponível no endereço virtual http://www.bebelritzmann.com.br/ o Portal de Notícias assinado pela fotógrafa, jornalista e empresária Bebel Ritzmann. Lançado há pouco mais de um mês, o espaço conta com informações sobre arquitetura, moda, decoração, educação, marketing, gastronomia, saúde, entre outros. O reconhecimento dos leitores e o grande número de acessos em seu blog homônimo, que alcançou a marca de 2 milhões visualizações, foram as principais motivações para o lançamento do portal.

A proposta do Portal Bebel Ritzmann é oferecer um conteúdo leve e atualizado, focado principalmente no entretenimento, com abrangência regional e estadual. Os seguidores também vão contar com dicas preciosas nas áreas de cultura, turismo, universo infantil e baixa gastronomia, por conta da participação de um time campeão de colunistas.

Quem busca novidades, diversão, dicas e opiniões quentíssimas sobre o que acontece na cidade tem lugar certo: é o Portal http://www.bebelritzmann.com.br/.

Sobre Bebel Ritzmann
Jornalista e diretora da NCA Comunicação, agência de assessoria de imprensa criada há 11 anos, a curitibana Bebel Ritzmann começou a escrever sua história na comunicação com uma coluna social no Diário Popular em 2007. A repercussão positiva do seu trabalho levou Bebel a receber um convite para escrever no Portal Paraná Online e também para o portal da Revista 100 Fronteiras.

Colunista atuante e presença constante nos principais eventos realizados na capital paranaense, Bebel Ritzmann também passou a assinar a coluna Ações Legais no portal EcoCuritiba, e colunas sociais nos jornais O Morador e Opinião Curitiba. Antes, porém, Bebel manteve coluna de Cultura no portal da rádio FM Mundo Livre e sobre eventos jurídicos no jornal Indústria e Comércio.

O trabalho e engajamento em blogs, portais, revistas online e impressas rendeu convite para compor diretoria da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME) no Paraná. Em 2010, Bebel Ritzmann lançou a revista eletrônica Ações Legais, um referencial na área jurídica paranaense, com entrevistas, reportagens e artigos de especialistas.

NCA Comunicação
Como empresária, Bebel Ritzmann está à frente da NCA Comunicação, assessoria de imprensa e comunicação com atuação nacional. A empresa conta atualmente com seis jornalistas, dois web designers e um estúdio para gravação. Empresas e organizações de diferentes áreas de atividades são representadas pela NCA Comunicação como a Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP), OAB Paraná, Caixa de Assistência dos Advogados, Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa, Thermas Piratuba Park Hotel, Clínica Schaefer Oftalmologia e Neurologia, CarobHouse, Prime Espetos & Carnes Nobres, Kopenhagen, entre outros.

Time campeão de colunistas
Um dos diferenciais do Portal Bebel Ritzmann é a participação de um time de colaboradores, especialistas em suas respectivas áreas de atuação. Juntos, os colunistas Ana Maria Ferrarini, Rafaela Salomon, Danielle Sommer e Paulo de Tarso trazem dicas, opiniões e atualizações nas áreas de cultura, turismo, universo infantil e baixa gastronomia.

A jornalista Ana Maria Ferrarini, que foi chefe de redação do Diário Popular, assina a coluna "Aplausos", de assuntos culturais. No espaço os leitores ficam a par da agenda dos principais shows, concertos, exposições e lançamentos da cidade.

Já a coluna "E-ticket", assinada pela jornalista e bacharel em Turismo Rafaela Salomon, traz dicas de hotéis, gastronomia, destinos para visitar só ou acompanhado, hotéis que aceitam pet, passeios regionais, enfim informações de viagens pelo Brasil e pelo mundo.

As novidades do universo infantil são o tema da coluna "Mamãe, eu quero!", da jornalista Danielle Sommer. Eventos, lançamentos, atividades para os pequenos são as atrações contidas na coluna, um verdadeiro manual de sobrevivência para os pais de primeira viagem, ou mais experientes.

Para os apaixonados por comida, a coluna intitulada "No balcão sem frescura" é um espaço com dicas de comida de boteco e baixa gastronomia com Paulo de Tarso, que busca os melhores petiscos da cidade em locais novos ou endereços já conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário