segunda-feira, 6 de junho de 2016

Drinks na Mercadoteca: evento mundial Negroni Week chega a Curitiba



A iniciativa acontece entre 6 e 12 de junho, em mais de 3,5 mil estabelecimentos do mundo, com ação beneficente

Entre os dias 6 e 12 de junho, a Mercadoteca recebe a Negroni Week, evento que celebra um dos melhores drinks do mundo, o Campari. A ação acontece simultaneamente em mais de 3,5 mil estabelecimentos de diversos países e divulga a campanha “A Drink for Your Cause”, em que parte da renda obtida com a venda do drink Negroni é revertida para uma instituição de caridade indicada pelos bares e restaurantes participantes.

Na Mercadoteca, o evento acontece no Templo da Cerveja, com uma inovação: além do tradicional drink Negroni, composto de Campari, Gim e Vermounth, o mixologista Rogério Rabbit criou uma releitura do drink, que terá parte da renda destinada ao Pequeno Cotolengo. “Vamos apresentar uma versão nossa Tapii'Tea Negroni, com Campari, Gin, Extrato de Matte tostado e uma cerveja regional da Bastards Brewery. Quem vier até a Mercadoteca poderá provar o Negroni tradicional e a nossa opção autoral”, conta William Fleming, sócio do Templo da Cerveja.

O drink custa R$ 20 nas duas versões, que serão servidas durante a Negroni Week das 17h às 22h.

Sobre a Mercadoteca

Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O Pátio da Mercadoteca oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente de última hora; que está faltando em casa. São muitas as opções"to go"!

www.mercadoteca.com.br

https://www.facebook.com/mercadoteca

https://www.instagram.com/mercadoteca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário