terça-feira, 7 de junho de 2016

Frio inaugura temporada de fondue no Thermas Piratuba Park Hotel


Novidade poderá ser degustada no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, nas noites de terça e quarta-feira, com reservas antecipadas


Reconhecido pela qualidade e variedade de sua gastronomia, o Thermas Piratuba Park Hotel anuncia uma saborosa novidade com a chegada do frio. É a temporada de Fondue, especialidade que será servida nas noites de terça e quarta-feira, no Restaurante Espaço Jardim Gourmet. A iguaria poderá ser degustada por hóspedes e pelo público em geral, nas versões carne, queijo e chocolate. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3553-0000 ou (49) 9127-9504.

O ambiente climatizado e amplo do Restaurante Espaço Jardim Gourmet é ideal para degustar um Fondue, seja em casal ou em grupo de amigos. O prato, que tem sua origem na Suíça, harmoniza perfeitamente com vinho, e é ideal para ser consumido nos dias mais frios do ano. Os interessados devem fazer sua reserva antecipadamente, até o horário do almoço.

Sobre o Thermas Piratuba
Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil e a 100m da avenida principal do município, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece traslados em horários programados. Sua estrutura dispõe de 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras.

O hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças, saunas a vapor e seca, Espaço Wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, sala de recreação infantil com videokê, wifi gratuito, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento. Mais informações e reservas no telefone (49) 3553-0000 oureservas@thermaspiratubahotel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário