quarta-feira, 8 de junho de 2016

G2 abre 10ª Mostra de Dança em Pinhais




Companhia abre programação da 10ª Mostra de Pinhais, com o espetáculo La Cena

O G2 Cia de Dança fará a abertura da 10ª Mostra de Dança de Pinhais, com o espetáculo La Cena. A Mostra acontecerá de 10 a 12 de junho, no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves. A abertura será às 19h30 e a entrada é gratuita para toda a programação.

A montagem La Cena estreou em abril deste ano, no Guairinha. A coreógrafa e diretora do espetáculo, Cleide Piaseck, inspirou-se nos contos e personagens de Hoffmann (Quebra-Nozes & Camundongo Rei e o Homem de Areia); de Neil Gaiman (Sandman) e Serguei Diaguilev (Ballets Russes).

La Cena conta a história de um grupo de empregados contratados para trabalhar na mansão do Sr. Stahlbaum, na preparação da festa de fim de ano. Após alguns incidentes no local de trabalho, todos mergulham em um sono profundo o que desperta os desejos mais secretos e inconfessáveis pesadelos.

Mostra - Durante a Mostra serão apresentadas 101 coreografias, sendo 89 selecionadas através de inscrições, além de participações de grupos convidados dos municípios de Pinhais, Araucária, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais.

Também estão programadas as seguintes oficinas, que acontecem de 9 a 12 de junho:

Jonatha Ribas (maquiagem artística), Jair Moraes (balé clássico), Wanderley Lopes (pilates balé), Eliane Fezter (jazz), Josyane Brasil (dança cigana e dança do ventre), Carlos Malaquias (dança afro sensorial), Ana Andrade (dança de salão), Airton Rodrigues (contemporâneo), Cyssa Schomeberger (hip hop para crianças), Guiga de Souza (hip hop).



10ª Mostra de Dança de Pinhais

10 a 12 de junho

Abertura

Dia 10/06/2016 às 19h30, com espetáculo La Cena, do G2 Cia. de Dança

Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves

Rua 11 de Junho, 673

Pinhais / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário