quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lançamentos Kopenhagen para o Dia dos Namorados





Com o mote "Momentos para dividir", a marca apresenta itens especiais que reforçam lembranças doces e sentimentos marcantes

Não há nada mais divertido e saudável em uma relação que dividir bons momentos e sabores e, para estimular esta interação e comemorar o Dia dos Namorados, a Kopenhagen apresenta a linha "Momentos para dividir". Os lançamentos trazem combinações exclusivas e embalagens inovadoras inspiradas nos desejos e sentimentos dos mais diferentes perfis de casais.

Na apresentação do lançamento Petit Precious, o mote da campanha "Momentos para dividir" é reforçado com as cores, recortes da embalagem, e com os produtos que são distribuídos internamente em dois lados iguais. O diferencial da Caixa Sentimentos não está apenas nos sabores exclusivos. O conceito da embalagem traduz, em um único presente, paixão, amor, saudade e carinho por meio de recortes com aberturas que mostram mensagens especiais para os apaixonados e expõe os bombons. Cada sabor é relacionado a um sentimento.

[+] Sobre os produtos:

Caixa Petit Precious - 200g - R$ 59,00
Os produtos estão distribuídos internamente em dois lados iguais, destacando o conceito de divisão do presente entre o casal.

A caixa contém:
• 2 cookies amanteigados cobertos com chocolate ao leite
• 3 bombons de chocolate branco e amargo com recheio sabor creme de chocolate
• 3 bombons de chocolate amargo com recheio sabor mousse de chocolate
• 2 bombons de chocolate ao leite com recheio de nozes
• 2 bombons de chocolate ao leite com recheio de licor de cereja.

Caixa Sentimentos - 208g - R$ 65,90
Une em um único presente quatro sentimentos traduzidos em deliciosos bombons Kopenhagen: paixão, amor, saudade e carinho. Apresentados em uma caixa sofisticada, cada sabor corresponde a um sentimento, e vem acompanhado de uma mensagem especial aos consumidores. Um presente único e diferenciado para o casal!

A caixa contém:
• 4 corações de chocolate branco com recheio de geleia de pimenta
• 4 bombons de chocolate amargo com recheio cremoso de framboesa
• 4 bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso de caramelo e amêndoas
• 4 bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso de baunilha.

Kopenhagen Curitiba
Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. Informações: (41) 3018-6057. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o sitewww.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook - facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube - www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter - @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.

[+] sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 351 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário