quarta-feira, 29 de junho de 2016

Legião Urbana Cover Curitiba celebra 15 anos de carreira



Show de aniversário promete uma viagem pelo repertório da Legião

Completando 15 anos de carreira, a banda Legião Urbana Cover Curitiba (LUCC) se apresenta no Teatro Bom Jesus, no dia 13 de julho, às 20h30. Criada com o objetivo de matar as saudades de quem viveu naquela época e influenciar os mais jovens, a banda se destaca pela fidelidade sonora e visual com o grupo original e pela grande interação com o público durante os shows.

Com apresentações em quase todas as cidades do Brasil no currículo, a LUCC promete um espetáculo diferenciado dessa vez, em comemoração aos 15 anos de história. “A partir do momento em que esse show começar, faremos uma viagem pelo repertório desta que, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores bandas de rock do Brasil”, afirma Miro Penna, o vocalista do grupo, também formado por Marcos Hines (teclados, violão e voz), Diego Simm (contrabaixo), Edison Leite (guitarra) e Anderson Capa (bateria).

Escolhida pelo diretor Antônio Carlos da Fontoura para os shows de lançamento do filme "Somos tão jovens", a Legião Urbana Cover Curitiba é autorizada pela família de Renato Russo e considerada uma das melhores bandas cover do país. Os ingressos antecipados para o show comemorativo estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos ao valor de R$ 40,00 (inteira) mais taxa administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário