quarta-feira, 8 de junho de 2016

Palladium Curitiba promove ações para solteiros em homenagem ao Dia dos Namorados



Neste ano, o shopping fará dois eventos para os solteiros: a tradicional Sessão dos Solteiros no Imax e um grande Speed Dating

O Palladium Curitiba dará uma forcinha dupla para quem está solteiro neste Dia dos Namorados. 300 solteiros participarão de uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D, no dia 9 de junho, às 20h30. E quem não conseguir lugar no cinema, terá a chance de participar de um grande Speed Dating, na mesma data, a partir das 21h30. Bastante comum nos Estados Unidos, o Speed Dating é um tipo de evento que promove diversos encontros rápidos em uma única noite.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 7 de junho. A "Sessão de Solteiros Palladium" e o Speed Dating são oportunidades para conhecer alguém especial. Aqueles que não estiverem namorando e se interessarem devem acessar o aplicativo de inscrição na fanpage do Palladium, no endereço www.facebook.com/shoppingpalladium , no app Solteiros Palladium.

Os selecionados serão acomodados em poltronas de acordo com a afinidade, ou seja, nenhuma pessoa sentará ao lado de outra por acaso. No momento da inscrição o aplicativo incorpora os interesses do participante e, a partir daí, é feita a definição das poltronas de cada um durante a sessão. É uma oportunidade para encontrar o par ideal. Além de não pagar ingressos no cinema, os solteiros contemplados terão direito a um combo de pipoca e refrigerante. A sala contará com uma decoração especial e muitas outras surpresas, só reveladas no dia. O filme escolhido é Tartarugas Ninja 2.

No momento da inscrição, é possível escolher participar da Sessão dos Solteiros e do Speed Dating ou de apenas um dos eventos. Caso escolha os dois, mesmo que não seja selecionado para a sessão de cinema, estará inscrito no Speed Dating.

“Esse é o terceiro ano que fazemos a Sessão dos Solteiros. Ela já faz parte do calendário do shopping e é um sucesso. No ano passado recebemos mais de cinco mil inscritos. Por isso decidimos inovar este ano e criar o Speed Dating. Dessa forma, todos os inscritos estarão convidados para esse grande encontro, mesmo que não sejam selecionados para a sessão de cinema”, revela a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário