terça-feira, 28 de junho de 2016

Panelinhas do Brasil chega ao ParkShoppingBarigüi



A rede de restaurantes reforça o conceito de culinária caseira com pratos típicos brasileiros.

Especializada em receitas tipicamente brasileiras, o Panelinhas do Brasil, inaugura na próxima semana sua primeira unidade em Curitiba-PR, trigésima terceira franquia da rede no Brasil. A rede que já está presente em 06 estados brasileiros, tornou-se famosa por sua culinária com sabor caseiro. Em seus restaurantes as deliciosas receitas são servidas em charmosas panelinhas de cerâmica que ajudam a manter a temperatura ideal dos ingredientes.

O Panelinhas do Brasil traz um cardápio com variadas receitas que remetem ao paladar de diversas regiões do país. Opções como a Galinhada com Pequi, de Goiás; o Bobó de Camarão, da Bahia; o Baião de Dois, do Ceará; e o Picadinho, de São Paulo são algumas das delícias servidas nas panelinhas no melhor estilo comfort food. O cardápio conta também com sucos naturais, saladas, caldos, tapiocas além do famoso empadão goiano. Dentre as sobremesas o destaque fica para o tradicional doce de leite servido com queijo coalho e doce de mamão ralado ou doce de figo.

Com conceito inovador, a Panelinhas do Brasil conta com um modelo focado na rapidez do serviço, no tempero de fazenda e na originalidade do produto. Para Samuel Coelho e Marília Coelho, franqueados de Curitiba – PR, o modelo de negócio da franquia é bastante inovador e promete sucesso entre os curitibanos. “Oferecer um cardápio composto principalmente por pratos típicos de várias regiões do Brasil é bastante original e reforça nossas raízes com o sabor da comida caseira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário