segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ramada Plaza Rayon irá inovar o conceito da hotelaria curitibana


Vert Hotéis acredita na retomada do desenvolvimento do país e inaugura seu primeiro hotel no sul

Uma hotelaria com o padrão internacional, focada no prazer em servir e que promete surpreender os hóspedes. Assim é o Ramada Plaza Curitiba Rayon, inaugurado ontem, na capital curitibana. O coquetel de inauguração, produzido por Silvia Lopes, contou com a presença da CEO da Vert Hotéis, administradora hoteleira responsável pelo empreendimento; da vice-governadora Cida Borgethi; do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet; do proprietário da Incorporadora Borcath e dono do empreendimento, Douglas Borcath, familiares e convidados.

A Vert Hotéis é uma empresa que acredita na retomada do crescimento econômico do Brasil e, por isso, se destaca como uma das empresas nacionais que mais cresce no segmento hoteleiro. Há seis anos no mercado, a Vert Hotéis possui 12 empreendimentos em operação nas cidades de Belo Horizonte e Lagoa Santa (MG), São Paulo e Americana (SP), Linhares (ES), Recife (PE), Natal (RN) e Campos dos Goytacazes (RJ). Nos próximos 60 dias, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados no Brasil nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé (RJ), Brasília (DF) e em São Paulo (SP), um residencial com serviços. Até o final desse ano a expectativa é que a Vert Hotéis salte de 12 para 25 empreendimentos em operação e a previsão de faturamento é superior a R$160 milhões, o dobro em relação a 2015.

Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, destacou que o Ramada Plaza Curitiba Rayon é exemplo do inicio da retomada do crescimento econômico tanto de Curitiba como do país, o que também contribui para renovar a hotelaria na cidade, priorizando o conforto, a segurança e a qualidade dos serviços prestados. “Somos uma empresa que faz questão de reforçar sua crença no Brasil e de acreditar que dias melhores virão. Curitiba recebe hoje um presente do maior grupo hoteleiro do mundo, que é o Wyndham Hotel Group, e também dos investidores locais. Esperamos que o Ramada Plaza Curitiba Rayon faça parte desse processo, ao atender às necessidades da cidade e colaborar para o fortalecimento da economia local”, destaca Drumond.

Segundo o proprietário da Incorporadora Borcath, Douglas Borcath, a escolha pela marca Ramada Plaza foi devido à visibilidade e a força de vendas do maior grupo hoteleiro do mundo, representado no Brasil pela Vert Hotéis e que tem como líder uma mulher de extrema relevância para o segmento do turismo no Brasil. “Um hotel independente não tem a mesma visibilidade e força comercial que uma rede internacional, além disso, precisamos inserir cada vez mais Curitiba como destino no cenário internacional. Hoje, estamos em festa com essa inauguração e agradecemos a cidade de Curitiba pela receptividade, certo que voltaremos a ser o melhor hotel da cidade”, destacou Douglas.

O Rayon, que já foi um grande ícone da cidade de Curitiba, reabre suas portas com o objetivo de resgatar toda a sua tradição histórica, mas de olho na modernidade. Para isso, investimentos estão sendo realizados a fim de oferecer o melhor padrão da marca Ramada Plaza. Com investimentos estimados em R$ 7 milhões, para a continuidade do retrofit já iniciado, o empreendimento também contribui para a economia local ao gerar cerca de 200 empregos, com a contratação de aproximadamente 70 colaboradores diretos.

Entre as novidades merecem destaques as suítes no 17º andar que foram totalmente renovadas, em parceria com o arquiteto Eduardo Mourão. São suítes com 60, 75 e 103 m2 com uma decoração clean, que vai ao encontro do conceito da hotelaria essencial um dos pilares da Vert Hotéis, ou seja, uma excelente noite de sono, um banho revigorante, conectividade, café da manhã de qualidade, prazer em servir e sustentabilidade. Além de uma equipe de colaboradores sempre a postos para proporcionar aos hóspedes a melhor experiência em hospedagem.

Assim como nas suítes, todos os apartamentos estão sendo atualizados para o padrão da marca. São 136 acomodações, sendo luxo, super luxo, suíte júnior, suíte máster, premium e presidencial, todas equipadas dentro do conceito Business – TV de LCD, bancada de trabalho, cofre digital, além de duas adaptadas para acessibilidade.
Outra novidade é a presença do Shinsindo Signature Spa, uma empresa consolidada na nos serviços de bem estar, com excelência em atendimentos diferenciados e exclusivos, método terapêutico próprio e uma equipe que faz toda a diferença.
Quanto à gastronomia, o Ramada Plaza Rayon oferece um cardápio internacional nos restaurantes Garbo e Galla, com capacidade total para 130 pessoas. “Nosso chef, Claude Bezerra, assim como toda a equipe do hotel, espera que os nossos restaurantes voltem a ser local de encontro, festas e confraternizações da sociedade curitibana”, destaca o gerente geral do empreendimento Silvio Rossi, que está de volta a sua antiga casa.

Há dois meses em operação (período soft open), o hotel tem já se destaca na realização de eventos corporativos de grandes empresas. Com seis salas com capacidade total para até 780 pessoas, o hotel oferece toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos. Além disso, o Ramada Plaza Rayon Curitiba está localizado no centro, em uma das principais avenidas da cidade - Visconde de Nácar, ao lado da Rua 24 Horas, entre as praças Osório e Rui Barbosa e a duas quadras da Rua XV de Novembro.



Principais distâncias:

Rua 24 horas ..........................................30m

Shopping Crystal ....................................600m

Teatro Guaíra…………….......................2,3Km

Batel ………………………....................900m

Aeroporto Afonso Pena...........................17km

Nenhum comentário:

Postar um comentário