segunda-feira, 13 de junho de 2016

Rroyal Bride apresenta coleção Jardim Urbano da designer Carol Bassi



Rodrigo Ono e Vivian Brotto Lemos

 Todas as modelos usam acessórios de cabelo Rroyal Bride.
No centro, Vivian Brotto Lemos


A Rroyal Bride, marca especializada em acessórios para festas, principalmente noivas, apresentou a coleção Jardim Urbano, da designer Carol Bassi. As peças foram usadas durante o desfile da coleção 2016 da Cymbeline, em Curitiba.

A coleção foi inspirada na ilustradora inglesa Margaret Mee, que dedicou a vida a desenhar a botânica. Jardim Urbano é composto por três acessórios de cabeça (fivela, meio arco e fio que pode ser usado como colar também), dois brincos (um longo e um ear-cuff) e grampo, em formatos de flores. As peças combinam tons de pérolas em rosa e salmão, com pedras brutas como a druza rosa e cristais brancos, em prata 950 com banho de ródio.

Vivian Brotto Lemos, criadora da Rroyal Bride, expôs também no evento peças criadas por outros designers que constam no catálogo da marca. São coroas, diademas e apliques em cristais, pérolas, prata, ouro e zircônia. Especialista em detalhes para festas, a Rroyal Bride está no mercado há quatro anos e tem peças exclusivas, de joalherias nacionais e internacionais.

Fotos Adalberto Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário