quinta-feira, 23 de junho de 2016

Terrasse lança empreendimento familiar de alto padrão em rua tranquila no Ahú, em Curitiba

Perspectiva Terrasse Voyant, no Ahú, em Curitiba.
Morar com a família em um apartamento em rua tranquila no Ahú, em Curitiba, em condomínio onde todos os imóveis são de frente para a rua e face norte, ou seja, recebem insolação privilegiada. Essa é a proposta do Terrasse Voyant, lançamento da Terrasse Engenharia e Construções, empresa curitibana prestes a completar 25 anos de fundação, que terá um Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 26 milhões.

Para o diretor da construtora e incorporadora curitibana, Jefferson Gomes da Cunha, a localização é o principal diferencial do empreendimento. “Ao mesmo tempo em que ele está numa travessa com baixo tráfego de veículos e terreno com grande extensão frontal, o que permitiu voltar a frente de todas as unidades para a rua, o local é bem abastecido de comércio, serviços, escolas e de centros culturais, com proximidade ao museu Oscar Niemayer e ao Bosque do Papa e fácil acesso ao centro da cidade e ao Shopping Mueller”, detalha.

Com um projeto contemporâneo, o empresário conta que o condomínio vai apresentar diferenciais construtivos, como porcelanato nos pisos de cozinha, banheiros e área de serviço, persianas de alumínio de enrolar nos dormitórios, portas em pintura branca e tampos de granito nos banheiros.

Em fase construção, o Terrasse Voyant terá duas torres, com duas unidades por andar, totalizando 30 unidades. Destas, serão 24 apartamentos tipo com três dormitório, sendo uma suíte, com área privativa entre 100 e 108 m². Também haverá três apartamentos Garden (com terraço privativo) e três dormitórios, sendo uma suíte, com área privativa de 95 a 102 m² e terraço exclusivo de 77 a 143 m² privativos.

O empreendimento contará ainda com quatro coberturas duplex, com três suítes e área privativa entre 132 e 140 m², mais terraço privativo entre 35 e 50 m². “Além de todos os apartamentos terem a sala e a suíte voltadas para a face norte, proporcionando melhor conforto térmico ao morador, eles terão uma sacada com churrasqueira a carvão e pia de apoio”, comenta Cunha. Cada unidade poderá ter vagas de garagem cobertas para até três veículos, conforme disponibilidade.

O condomínio, em rua tranquila no Ahú, terá área comum composta por espaço gourmet com churrasqueira e salão de jogos, espaço fitness, quadra esportiva, playground, brinquedoteca e salão de festas. Todos os ambientes serão entregues equipados e decorados. “Sabemos que os itens de lazer têm ganhado importância junto aos compradores e queremos que esses espaços atendam à família, especialmente os casais com filhos, que precisam de um imóvel maior e com mais segurança”, afirma o diretor da Terrasse Engenharia e Construções. A entrega do Terrasse Voyant está prevista para setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário