terça-feira, 7 de junho de 2016

ZAF Eventos recebe curitibanos para almoço de família






No último domingo, as famílias curitibanas puderam desfrutar de momentos únicos e especiais durante o encontro produzido pela ZAF Eventos.

Os sócios proprietários do espaço, Zauri Junior e Felipe Leite, pensaram em cada detalhe para agradar desde os pais, crianças, tios e até avós presentes no chamado “Almoço em Família”.

Diferente de um restaurante, a preocupação foi proporcionar uma experiência agradável unindo o know how de eventos da casa, somados a interação do espaço exclusivamente preparado com decoração, música ao vivo e boa gastronomia.

O delicioso encontro teve surpresas especiais como: recepção diferenciada, loungues para conversa, muita fartura, além de um buffet de sobremesas de encher os olhos com inúmeras opções, por fim um encerramento com direito à mimos e quentão.

O próximo almoço está previsto para o dia 19 de junho. "O almoço em família acontecerá a cada 15 dias. Em cada evento apresentaremos uma decoração diferenciada, para que todos possam conhecer o trabalho da ZAF Eventos", explica o sócio proprietário Zauri Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário