terça-feira, 12 de julho de 2016

5ª Degusta Food Truck Weekend





Edição julina do evento vai reunir diversos food trucks de Curitiba no Espaço Thá, com pratos ao preço único de R$ 10 reais

Neste final de semana, dias 15, 16 e 17 de julho, será realizada a quinta edição do Degusta Food Truck, um dos principais eventos gastronômicos da cidade de Curitiba. O evento vai reunir, no Espaço Thá, alguns dos principais food trucks da capital paranaense, que vão oferecer pratos ao preço único de R$ 10,00.

O evento contará com opções gastronômicas para todos os gostos, ente elas comida japonesa, hambúrgueres artesanais, espetinhos, tapiocas doces e salgadas, crepes, brownie, churros e várias delícias tradicionais de festa de São João. Os preparos serão oferecidos por alguns dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade: #PartiuTemaki, Quitutto, Lataria, JPL, Mr Angus, Jhonny Braza, Tapí Móvel, Brownie do Max, Vile La Crepe, Doce Vitória, Churros & Churros e Kurtos Kalacs. De acordo com a organização, são esperadas 7 mil pessoas nos três dias do evento.

O Degusta Food Truck Weekend será realizado no estacionamento do Espaço Thá (Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48), na sexta-feira, das 18h às 22h; no sábado, das 12h às 22h; e no domingo, das 12h às 20h. A entrada será gratuita. Mais informações na página oficial do evento no Facebook ou no site www.tha.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário