quarta-feira, 13 de julho de 2016

Alguns motivos para amar uma panificadora como o Empório Kaminski




Foi-se o tempo em que padaria vendia apenas pães, queijos e o básico para o café da manhã. Mas, para algumas cidades, a chegada de panificadoras completas é uma "novidade" de alguns anos para cá. Hoje em dia é comum ver em Curitiba, pessoas buscando o ritual matutino nas ruas, coisa muito comum em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e algumas outras pelo mundo.

Uma novidade que deu certo para os curitibanos que passaram a buscar padarias, como o Empório Kaminski, que tem tudo. Onde se come bem, ou se pode apenas buscar algo para levar e comer mais tarde, ou ainda apreciar um doce, ou até um bom vinho com uma sopinha do final de um dia inteiro de trabalho. E porque não, achar uma lembrancinha para aquele amigo que não sabíamos o que dar de presente. "Espaços como o nosso, buscam cada vez mais concentrar e facilitar a vida dos clientes. O Empório foi pensado justamente com referência nos grandes centros que esse tipo de lugar já era comum há muito tempo", explica Camila Kaminski, chef e sócia-proprietária do Empório.

Entre os motivos que nos levam a buscar essas alternativas, a ideia de otimizar tempo é uma das que mais agrada a grande parte das pessoas. Afinal, no mesmo espaço, a pessoa pode comprar para levar para casa o pão fresquinho, além de almoçar a quilo em um buffet onde diariamente são pensadas novas e deliciosas opções para almoço e jantar. Além do buffet, um cardápio à la carte bem completo com sopas no inverno, pizzas, sanduíches elaborados e uma infinidade de lanches e opções para agradar todo estilo de cliente.

Outra ideia que atrai muito os clientes é a adega da loja com uma carta bem variada e que pode ser consumida ali mesmo, acompanhando o prato escolhido do dia ou até mesmo de queijos e frios. Mas há também outras opções como cervejas gourmet e algumas não alcoólicas como sucos, refrigerantes e iogurtes. "Vemos muitas pessoas que caminham pela Av. Sete de Setembro por exemplo e que param para tomar um suco ou o café da manhã aqui no Empório", diz Camila.

Uma novidade que a Chef Camila Kaminski trouxe para o Empório Kaminski, são os festivais sazonais, que acontecem durante algumas datas festivas do ano com opções à venda na loja. "Já tivemos o festival da Páscoa, das Mães, Dia dos Namorados, agora é a vez do Festival Junino. A loja oferece nessas datas opções gastronômicas em diversos tamanhos e valores correspondente à comemoração em destaque", completa Camila. Vale a pena lembrar ainda que essas vendas na loja aumentam nessas datas, pois o Empório faz questão de apresentar embalagens diferenciadas que são ótimas opções de presentes.



Vale lembrar e destacar ainda que com espaços cada vez mais reduzidos ou até em esquema de home office, muitos empreendedores têm utilizado locais como padarias e restaurantes para reuniões com clientes. "Durante a tarde temos percebido que muitas mesas do nosso buffet de café colonial são utilizadas para pequenas reuniões. Os clientes aproveitam a facilidade do lanche pronto para trazer o computador e apresentar seus projetos", conta Camila.

Além da comodidade de ter um café ou salgado à mão para oferecer, o estacionamento fácil, internet e a vantagem de estar em um ambiente público em vez de receber em casa um cliente desconhecido são alguns dos facilitadores.

A grande sacada de espaços como o Empório é a diversificação de produtos e ofertas dentro de um mesmo local. Situação que economiza tempo na grande maioria das vezes, num mundo onde tempo e dinheiro são praticamente sinônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário