segunda-feira, 4 de julho de 2016

COMPANHIA ATHLETICA RECEBE COREÓGRAFO DO MICHAEL JACKSON PARA UM WORKSHOP DE DANÇA




LaVelle Smith, o reconhecido coreógrafo do cantor Michael Jackson e outras celebridades, desembarca em Curitiba no dia 24 de julho para um workshop exclusivo. As inscrições já podem ser feitas.

No dia 24 de julho a Companhia Athletica Curitiba recebe, com exclusividade, o renomado coreógrafo LaVelle Smith, um dos maiores ícones do mundo da dança que esteve ao lado do cantor Michael Jackson durante 22 anos. Smith estará no Brasil e ministrará workshops de dança em algumas unidades da rede de academias, entre elas a unidade da capital paranaense.

O coreógrafo também já colaborou com outros grandes nomes da música como Beyoncé, Janet Jackson, Rolling Stones, Ricky Martin, Rihanna, George Michael, Usher, Chris Brown, dentre outros. Em seu currículo carrega 05 MTV VMAs como coreógrafo, além de 02 Prêmios Bob Fosse (específico de dança).

Durante o workshop ele ensinará coreografias e técnicas de dança, além de contar histórias sobre sua carreira. As inscrições já podem ser feitas pelo email workshop@tributoreidopop.com.br e o custo é de R$150. Alunos da Companhia Athletica pagam R$90.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3241-5000 ou redes sociais da academia: Facebook e Instagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 1.600 alunos matriculados; 142 profissionais; e cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário