quinta-feira, 7 de julho de 2016

LELLIS DIVULGA RECEITA DE SUCESSO DE SUA TRATTORIA




Empresário comemora trajetória de 35 anos, sendo 17 em Curitiba, com presente para clientes até o dia 7 de julho.

Dono de um carisma invejável, João Lellis fez sua história na gastronomia. Proprietário de dois badalados restaurantes, com localizações ímpares, Jardins, em São Paulo e, Batel, em Curitiba, o empresário, natural de Bom Jesus da Lapa (Bahia), construiu sua trajetória do zero, sem medo de errar. Começou como lavador de pratos, depois aprendeu os ofícios de barman, copeiro, garçom e cozinheiro. Ganhou o salão como gerente e, daí pra frente, conquistou o coração dos clientes.

O instinto empreendedor e o atrevimento – particulares a um profissional de marketing, como gosta de dizer – o conduziram ao patamar de figura respeitável. Nos últimos 35 anos, seu sobrenome tornou-se sinônimo de gastronomia italiana e sua especialidade é a difícil tarefa de harmonização de dois ingredientes delicados: tradição e inovação.

Segundo o empresário, a receita de sucesso da Lellis Trattoria é simples. “Montei um cardápio repleto de pratos carros-chefe e estou sempre de olho nas escolhas dos clientes para valorizar o que tem mais saída. Também não abro mão de trabalhar com ingredientes selecionados e servir porções fartas. O atendimento precisa ser impecável e a presença do dono é quase sempre indispensável”, comenta.


Presente de aniversário

Além da comida, que é protagonista, música ao vivo e estacionamento gratuito - com serviço de manobrista - também ajudam a potencializar a experiência genuína proporcionada pela Lellis Trattoria. Para celebrar a arte de receber bem e comemorar o aniversário dos restaurantes – 35 anos, em São Paulo, e 17, em Curitiba - João Lellis aposta na generosidade e na doçura. “Até o dia 7 de julho (data do aniversário), a sobremesa é cortesia da casa. O cliente pode escolher sua opção favorita. A intenção é retribuir o carinho. Mesmo em tempos difíceis, com pequenas adaptações, conseguimos manter as duas casas sempre cheias”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário