terça-feira, 6 de setembro de 2016

Advogados receberam chef crudívora para curso de alimentação saudável

Participantes do curso promovido pela CAA-PR no Edifício Maringá, em Curitiba
 (Divulgação)

Em curso promovido pela CAA-PR, participantes aprenderam vantagens de uma alimentação mais saudável para evitar doenças e aumentar a qualidade de vida com a chef Ana Letícia Bueno

Advogados participaram do curso "Aprendendo a preparar a melhor comida para nutrir corpo e mente", promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) na última quinta-feira, 1º de setembro, no Edifício Maringá.

O curso foi ministrado pela chef crudívora Ana Letícia Bueno, que fez uma explanação de sua jornada até chegar à alimentação vegana, contanto a experiência de quatro meses que teve nos EUA para estudar a alimentação crua. "Ela explicou aos participantes as vantagens de uma alimentação mais saudável para evitar doenças e aumentar a qualidade de vida, por meio de uma dieta crua, orgânica e vegana", revelou a diretora da CAA-PR, Iolanda Gomes, que participou do evento.

Em seguida a chef ensinou a preparar os pratos, com diversas receitas, do café da manhã a sobremesas. "Os participantes ainda degustaram os pratos, num ambiente extremamente acolhedor. O curso foi bastante elogiado, inclusive os participantes pediram a realização de curso avançado sobre o tema", completou a diretora da CAA-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário