segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bar Baroneza confirma participação no 1° Festival de Petiscos de Curitiba

BOLINHO DE COSTELA DO BARAN
Crédito de foto: Fabiano Guma

Organizado pelo Curitiba Honesta, festival acontece de 14 de setembro a 02 de outubro com petiscos ao preço único de R$19,90

O Bar Baroneza confirmou participação no 1° Festival de Petiscos de Curitiba. O evento, organizado pelo site Curitiba Honesta, acontece de 14 de setembro a 02 de outubro com petiscos ao preço único de R$19,90. O petisco escolhido para o festival é o Bolinho de Costela do Baran, um dos mais pedidos pelos clientes do Bar Baroneza. O bolinho é feito com massa de mandioca, recheado com costela assada e queijo.

Quer saber mais? O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Mais informações e reservas: (41) 3352-9327.

Sobre o Bar Baroneza
Aberto em 07 de abril de 2009 o Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário