sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Campanha da Neodent conquista o prêmio Best Mídia na categoria Out Of Home

Foto de Pablo Prado, CMO da Neodent.

Imagens publicadas pela Neodent nos mobiliários
 urbanos e Aeroporto Afonso Pena
A campanha “Novos Sorrisos Todos dos Dias”, da Neodent, criada em parceria com a agência curitibana So What, conquistou nesta semana o Prêmio Best Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia do Paraná, na categoria Out Of Home. A premiação reconheceu os principais profissionais da mídia no Estado do Paraná e os trabalhos desenvolvidos. Esta edição do prêmio contou com 78 cases inscritos, entre eles a campanha da Neodent, cuja veiculação foi realizada durante um mês na cidade de Curitiba, em 474 pontos, distribuídos entre painéis de rua, mobiliários urbanos e painéis no aeroporto.

A campanha foi um convite da marca aos profissionais da odontologia e pacientes a pensarem diferente, propondo uma nova forma de olhar a vida, gerando momentos que proporcionassem novos sorrisos todos os dias. “No início deste ano apresentamos o novo posicionamento de imagem da empresa com o nosso novo slogan ‘Novos sorrisos todo dia’, com o qual buscamos convidar nossos clientes e seus pacientes a pensarem sobre a importância do sorriso. Essa estratégia foi adotada, pois queremos tornar a marca cada dia mais próxima de nosso cliente final, o paciente, que geralmente não tem muita informação sobre implantes dentários. Nosso objetivo é gerar um reconhecimento da marca. Queremos que saibam que a Neodent é a principal empresa de implantes dentários do país e leva sua tecnologia para o mundo todo. Nosso propósito é ser a marca ‘top of mind’ quando o tema for implantes dentários. Por isso, esse prêmio é muito importante para nós. É o reconhecimento do sucesso de uma estratégia que leva uma empresa como a Neodent, que atua em um segmento específico do mercado, a ser uma marca reconhecida pelo público. Estou muito feliz com o resultado que atingimos, é um reconhecimento não só para a empresa, como para toda a equipe envolvida da Neodent e da So What”, explica Pablo Prado, CMO da Neodent, sobre a campanha.

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