terça-feira, 6 de setembro de 2016

Excelência hospitalar





Thá Engenharia se destaca por obras hospitalares em âmbito nacional

Nos últimos anos, o segmento hospitalar ganhou destaque no portfólio da Thá Engenharia, que possui expertise nesse tipo de construção em todo o Brasil. “Nos últimos 15 anos temos mantido a média de um hospital construído por ano, distribuídos por vários estados do Brasil, contando sempre com uma equipe técnica preparada e especializada para este tipo de construção, que exige diversos cuidados especiais”, afirma o Diretor de Planejamento e Controle da Produção da Thá Engenharia, Gilberto Kaminski.

Atualmente a Thá Engenharia está realizando simultaneamente três obras hospitalares, em três estados diferentes. Além da unidade da Unimed Rondonópolis, a empresa está construindo o Hospital Unimed Campo Grande, com 22.819,76m² e entrega da primeira fase prevista para final de 2016, e a conclusão da Santa Casa de Londrina, com 19.552,82m², a ser entregue no final de 2017.

Com esse know-how, a Thá Engenharia já construiu e possui em seu portfólio hospitais de referência em todo o país, dentre eles o Hospital Marcelino Champagnat (Curitiba/PR), o Hospital e Centro Administrativo da Paraná Clínicas (Curitiba/PR), o Centro de Reabilitação do Paraná (Curitiba/PR), o Hospital do Câncer (São Paulo/SP), o Complexo Hospitalar Vilson Pedro Kleinubing (Florianópolis/SC) e o Hospital Oncoville (Curitiba/PR).


Santa Casa de Londrina/Pr

Em 2016, O Grupo Thá venceu o processo de licitação e iniciou as obras de reforma e ampliação da Santa Casa de Londrina. A obra, bastante esperada pela população da cidade, vai dobrar o número de leitos disponíveis atualmente, passando de 191 para 391 unidades, além de ampliar o centro cirúrgico, que vai saltar de sete para 16 salas. O novo bloco da Santa Casa de Londrina, anexo ao prédio já existente, que também será reformado e revitalizado pela Thá, será constituído por 12 pavimentos, contando com os dois andares de subsolo e com o piso térreo, onde ficará o pronto atendimento e o auditório. Quatro andares serão destinados exclusivamente para internação. O projeto ainda prevê a construção de um heliponto.

Serão construídos 18.491,89 m² e reformados 1.060,93 m², totalizando 19.552,82m² de obra. Todo o trabalho deverá ficar pronto em até 12 meses. Após a conclusão das obras, a Santa Casa de Londrina terá capacidade para atender mais de mil novas internações/mês, nas suas 36 especialidades médicas, além de gerar cerca de 700 novas vagas de empregos diretos para colocar a nova estrutura em funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário