sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fim de semana decisivo no Graciosa Country Club



Este final de semana será de decisões nas quadras de tênis do Graciosa Country Club, com as disputas da semi-finais e finais do Torneio Internacional Challenger Aberto do Paraná. A competição que reúne tenistas de 8 países com premiação total de U$ 75 mil, valendo pontos para o ranking ATP, começou no dia 27/8 e prossegue até a grande final, que acontece neste domingo (4/09).

Entre os favoritos a conquista do título estão os tenistas André Ghem (BRA), Pere Riba (ESP), Nicolas Kicker (ARG), e Agustin Velotti (ARG). Os horários dos confrontos pode ser conferidos no site da ATP (atpworldtour.com/en/atp-challenger-tour). O torneio é aberto ao público com entrada gratuita.

O complexo tenístico do Graciosa Country Club engloba atualmente um total de 15 quadras de tênis, sendo quatro cobertas. Seguindo padrões mundiais, as 11 quadras abertas apresentam uma moderna iluminação, obedecendo às recomendações da ITF (International Tennis Federation), o que garante jogos noturnos ainda mais precisos para os tenistas. A estrutura se completa com vestiários masculino, feminino e infantil, amplos e modernos, bem como secretaria e o espaço Bar do Tênis. Um outro destaque é a localização estratégica, a poucos quilômetros do centro da cidade.

Pela excelência da infra-estrutura oferecida pelo clube, o Graciosa tem sido escolhido constantemente para sediar torneios Futures, Challengers e Masters. Só nesse ano, o clube já recebeu um Future e agora o Challenger Aberto do Paraná de Tênis. Os torneios Challengers são o degrau de acesso dos jovens tenistas aos torneios ATP, Masters Series e Grand Slams. As disputas nas quadras do clube são ótimas oportunidades para os sócios, atletas e fãs da modalidade acompanharem de perto as partidas entre atletas de alto nível e futuras promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário