segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Palestra gratuita sobre Neuromarketing no Shopping São José



Entenda a mente do seu consumidor

O Shopping São José realiza na próxima terça-feira (06), às 19 horas, a palestra sobre “Neuromarketing: entenda a mente do seu consumidor”, com Rodrigo Bueno, diretor de marketing da WDK Digital. O evento acontece na Vitrine de Ideias e é voltado para profissionais, lojistas, estudantes e interessados sobre o tema. Segundo o palestrante, “o objetivo do evento é alterar o estado emocional dos profissionais quebrando velhos paradigmas, para que possam entender o consumidor a partir do que ele pensa e não do que ele diz”, explica.

Entre os tópicos abordados estão o conceito de Neuromarketing, o entendimento do cérebro, as métricas, os neuroinsights e como fixar a marca na mente do consumidor. A palestra é gratuita, mediante inscrição prévia pelo telefone (41) 3035-1500.

A Vitrine de Ideias está localizada no Shopping São José, na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais – PR.


Sobre o Shopping São José

O Shopping São José está localizado na região central de São José dos Pinhais e oferece aos visitantes 150 lojas, com importantes marcas, praça de alimentação completa, restaurantes gourmet, Cinemark 3D e diversos serviços em uma estrutura moderna e aconchegante. Criado para ser um espaço de lazer, compras e convivência, o empreendimento também é pioneiro em oferecer opções de entretenimento. Recentemente, inaugurou a Vitrine de Ideias, um ambiente exclusivo criado com o objetivo de oferecer eventos e ações diversas para o público adulto, e o Teatro Casa da Árvore, um espaço tematizado para atividades infantis nos finais de semana. O São José também é responsável por trazer a cidade projetos e ações inéditas como o CineMaterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário