sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Palladium Curitiba conquista Ouro em Prêmio Abrasce 2016




“Polaris. Um Sonho de Natal” foi o destaque na categoria Marketing Eventos e Promoções de Natal

Uma superprodução, com efeitos especiais, criada exclusivamente para o Natal de 2015 do Palladium Curitiba, foi condecorada com Ouro no Prêmio Abrasce 2016, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O espetáculo “Polaris. Um Sonho de Natal”, assinado pelo diretor e coreógrafo Maicon Clenk, chamou a atenção do público e foi considerado o melhor do país na categoria Marketing Eventos e Promoções de Natal. A atração, apresentada no interior de uma bolha gigante, com cerca de oito metros de altura, já ganhou os títulos de “Maior globo de neve do Brasil” e “Primeiro espetáculo dentro de um globo de neve” do Rank Brasil.

O Prêmio Abrasce 2016 foi entregue no último dia 12, durante o 14.º Congresso Internacional de Shoppings Centers. O maior shopping de Curitiba concorreu com empreendimentos de todo o Brasil. “Estamos muito orgulhosos com essa conquista, que é fruto de um intenso trabalho focado em promover o que há de melhor em lazer, entretenimento e cultura aos nossos clientes. Um Sonho de Natal foi um verdadeiro show para toda a família e atraiu milhares de pessoas”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba Maria Aparecida de Oliveira.

“Polaris. Um Sonho de Natal” surpreendeu com efeitos especiais como leques gigantes, som, luzes e até um urso em tamanho real. Dentro da bolha de neve gigante os artistas atuaram, dançaram e fizeram acrobacias em meio à neve e sobre uma montanha. Ao todo, mais de 60 profissionais estiveram diretamente envolvidos, entre artistas e técnicos. O figurino foi uma atração à parte, confeccionado por especialistas em roupas de efeito especial, com mais de dois mil cristais Swarovski. A trilha sonora incluiu canções inéditas compostas por Sergio Justen, que é instrumentista, arranjador e compositor paranaense, exclusivamente para o espetáculo. No elenco, 13 artistas entre bailarinos, cantores, atores e acrobatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário